Sub 17 vence equipe da Simonassi no Lomantão

15/11/2012 20:05

A equipe Sub 17 do Serrano entrou em campo hoje (15/11), feriado nacional às 15h00min no Estádio Lomanto Júnior, frente à equipe da Simonassi. A partida teve um início eletrizante com boas jogadas ofensivas para ambos os lados, o início do jogo esteve bastante aberto, mas em um rápido contra ataque do time mongóio o atacante Yuri abriu um placar em lance de muito oportunismo.

Após alguns contra ataques da equipe adversária, os atletas serranistas conseguiram novamente tomar conta da partida e passaram a trocar muitos passes para em que um momento oportuno pudesse encaixar outro contra ataque, e não deu outra o meia Lucas Rodrigues conduziu a bola com muita velocidade, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.

A partida continuou bem movimentada até o final da primeira etapa.

Na volta do intervalo até por conta do placar a favor a equipe do Serrano tentou administrar o placar trocando passes, porém nem sempre com a sequência necessária, já a equipe da Simonassi veio com uma proposta de jogo mais agressiva, imprimindo muita velocidade.

Após algumas tentativas frustradas, a equipe da Simonassi após uma investida pelo lado direito do campo de ataque conseguiu diminuir o placar. A partida já se encaminhava ao seu final quando o meia Usiel que acabara de entrar puxou um rápido contra ataque e foi derrubado muito próximo a área adversária, o próprio Usiel efetuou a cobrança com muita força e deu números final a partida. Final Serrano 3 x 1 Simonassi.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 15/11/2012

Horário: 15h00min

Local: Estádio Municipal Lomanto Júnior (Lomantão)

Cartão Vermelho: Caíque

Cartão Amarelo: Lucas Fieta, Isaias, Caíque, Ualef.

Gols: (9) Yuri Alves, (11) Lucas Rodrigues, (16) Usiel.

Serrano: (1) Reginaldo, (2) Caíque, (3) Vinicius, (4) Gabriel, (6) Thiago, (5) Lucas Fieta, (7) Isaias, (8) Ualef, (11) Lucas Rodrigues - (18) Yuri Umberto, (10) Bruno Jardim - (16) Usiel, (9) Yuri Alves – (17) Marcos Ariel.

 

Os atletas que estiveram em campo de forma integral, ganham folga e se reapresentam na próximo segunda feira (19/11) às 09h00min no Ginásio de Esportes, os não convocados e os que não jogaram a partida se apresentam amanhã (16/11) às 08:30 na Life Club Academia.