Sérgio Veloso avalia o Processo Seletivo

09/11/2012 10:56

 

 

As avaliações que foram feitas pelo Departamento de Futebol Profissional do Serrano já estão chegando ao fim e ao todo foram observados 68 atletas, atletas vindos do próprio estado e de diversas localidades do Brasil.

Alguns bons valores farão parte dessa enorme reformulação no futebol serranista, pois com o fim da parceria na terceirização do departamento de futebol amador o foco agora será não apenas no profissional, mas também na montagem de uma forte equipe de juniores.

 

Para o treinador Sérgio Veloso que acompanhou os trabalhos o Serrano deu um grande passo com essa iniciativa:

- Pudemos observar muitos atletas, alguns com um nível muito aquém do esperado e já outros com um nível bom, mas com alguns erros para serem corrigidos, mas eu e o professor Marivaldo Miranda treinador dos Juniores estamos aqui para isso. O Serrano está muito voltado para a reestruturação do futebol e essa avaliação foi à prova disso.

 

No próximo domingo será realizado um amistoso contra a Seleção de Tremedal às 10:00h na cidade de Belo Campo, e enfim sairá a relação de atletas aprovados que continuarão fazendo parte do elenco que se apresentará no final do mês de Novembro para darem início a preparação visando a disputa do Baianão 2013.