Processo Seletivo para Atletas Profissionais

23/10/2012 00:36

 

Visando a disputa do próximo Campeonato Baiano de futebol profissional o Serrano abrirá a oportunidade de atletas profissionais nascido entre 1988 a 1993 serem avaliados pela comissão técnica do clube, tal iniciativa faz parte do planejamento técnico do departamento de futebol.

O processo seletivo receberá 55 atletas de todo o Brasil, sendo que 33 atletas serão de fora da cidade e os outros 22 atletas serão da cidade de Vitória da Conquista.

Os interessados passarão por um filtro que será feito através de seus vídeos ou curriculum, aonde será levado em consideração o biotipo por posição e histórico no futebol. Após aprovado nesses quesitos o atleta terá 15 dias para mostrar suas qualidades para ser aprovado e integrar-se ao grupo que será apresentado no dia 26/11 para dar início à pré-temporada.

A expectativa do processo seletivo é da maior possível, como comenta o diretor de futebol do clube mongoio:

- Muitos atletas não são observados de maneira correta, pois chegam a uma época que o clube está em fase de preparação e o tempo não é propicio para tal atividade, então fizemos questão de agregar em nosso planejamento técnico um período no qual recebêssemos toda indicação, desde que seja pré-aprovada no filtro implantado por nossa comissão técnica – explica Marco Gama.

Os atletas interessados deverão enviar seu curriculum e vídeo para o e-mail futebol.serranosportclub@gmail.com e se pré-aprovado entraremos em contato para agendarmos a apresentação, que acontecerá em 29/10. Os atletas ficarão no CCT do clube pelo período em que estiverem sendo avaliados.

O clube oferecerá hospedagem e alimentação, mas não se responsabilizará por passagens até a cidade de Vitória da Conquista ou deslocamento do aeroporto ou rodoviária para o CCT.