Nilson Paulista é o novo treinador da categoria Sub 17

28/11/2012 23:34

 

A categoria Sub 17 do Serrano tem um novo treinador, Nilson Lopes Celentano, o popular Nilson Paulista está de volta ao clube no qual fez uma linda história nos tempos de jogador e aonde também fez parte da comissão técnica do clube no Baianão de 2012, assumindo a função de treinador interino por algumas partidas.

O treinador acompanhou o treinamento da categoria no Ginásio Elias Ferraz para passar a conhecer os atletas do elenco, no treinamento dessa quinta feira (29/11) que acontecerá no Estádio Murilão continuará fazendo suas observações. O treinador de fato iniciará seus trabalhos na próxima segunda feira (03/12).

Nilson Paulista espera realizar um grande trabalho na categoria e revelar muitos atletas para o clube:

- O projeto do Serrano para as categorias de base é muito visionário e sério, temos muito trabalho pela frente, espero poder abastecer a categoria Sub 20 e profissional com muitos atletas de qualidade. A partir dessa segunda feira a minha palavra e a que passarei para os atletas é trabalho.

O gerente de futebol do clube Marco Gama comenta a contratação do velho novo treinador do clube:

- Nilson Paulista é uma pessoa do bem e que tem muita identidade com o clube, sua competência é inquestionável e o Serrano dará um grande salto de qualidade nos trabalhos, esperamos que no ano de 2013 possamos disputar e conquistar muitas competições com o elenco Sub 17.

Na final da Copa Roberto Ferreira Sub 17 que acontecerá no próximo sábado o treinador Nilson Paulista acompanhará a partida das Cadeiras Numeradas do Estádio Lomanto Júnior.