Inicio do Processo Seletivo em Belo Campo

30/10/2012 23:27

O processo seletivo para atletas profissionais do Serrano Sport Club teve início nessa terça feira (30/10), atletas vindos de diversos estados do Brasil depositam suas expectativas em uma aprovação por parte da comissão técnica da equipe mongoio encabeçada pelo treinador Sérgio Veloso.

O treinador é o responsável pelo aval técnico dos atletas, todo o atleta que for aprovado na avaliação será direcionado para o acerto contratual e se juntará ao elenco que se apresentará no final do mês de Novembro para a pré-temporada.

Sérgio Veloso acompanhou a primeira movimentação no estádio municipal de Belo Campo, aonde foi realizado um coletivo de 2 tempos de 30 minutos, a ideia foi movimentar e ambientar os atletas para que enfim a partir de amanhã (31/10) o critério técnico seja colocado em prática:

- Estamos esperançosos em poder ver um bom futebol na avaliação, vejo com bons olhos essa iniciativa, o Baianão é um campeonato muito disputado, precisamos de um elenco forte e competitivo.

O processo seletivo serranista será dividido em 2 etapas, a 1ª etapa que está sendo realizada acontecerá entre os dias 30/10 e 04/10 e a 2ª etapa acontecerá entre os dias 05/10 e 11/10.

Todos os atletas que se encontram confinado na cidade de Belo Campo, foram pré-selecionados por seus curriculuns e biótipos e agora receberão o mesmo tempo em campo para que demonstrem suas qualidades.

Os atletas estão alojados na Pousada Queiroz, aonde estão concentrados e focados apenas no trabalho diário, a expectativa da comissão técnica é que de 3 a 5 atletas sejam aprovados no processo seletivo e estejam aptos a integrarem o elenco que disputará o próximo Campeonato Baiano de 2013.