Final da Primeira Etapa do Processo Seletivo em Belo Campo

04/11/2012 20:44

O processo seletivo para atletas profissionais que começou no dia 29 chegou em sua metade, a primeira semana foi finalizada com um amistoso contra a Seleção de Belo Campo que participou do Campeonato Intermunicipal e foi eliminada na segunda fase pela Seleção de Itapetinga.

A partida terminou com um magro empate em 1 x 1 e logo após o embate foi divulgo a lista de aprovados para a continuidade das avaliações.

Os aprovados foram:

Tomas, 19 anos Ultimos Clube: EC Bahia - Goleiro - Estado de Origem: Bahia

Danilinho, 23 anos - Ultimos Clube: Seleção de Belo Campo, Serrano Sport Club - Lateral Direito - Estado de Origem: Bahia

Michel, 26 anos - Ultimos Clubes: São Paulo Futebol Clube, Portuguesa de Desportos - Zagueiro - Estado de Origem: São Paulo

David, 19 anos - Ultimos Clube: Assisense, Clube Atlético Paranaense - Volante - Estado de Origem: São Paulo

Lucas, 26 anos - Ultimo Clube: Seleção de Belo Campo - Volante - Estado de Origem: Bahia

Elivan, 19 anos - Ultimo Clube: Seleção de Belo Campo - Meia - Estado de Origem: Bahia

Thiaguinho, 23 anos - Ultimo Clube: Seleção de Belo Campo - Meia - Estado de Orige: Bahia

Everton Carlos, 18 anos - Ultimo Clube: São Caetano - Atacante - Estado de Origem: São Paulo

Nessa segunda feira (05/11) inicia-se a segunda e última etapa do processo seletivo e outros atletas vindos de diversas partes do Brasil chegarão na cidade de Belo Campo e terão uma semana para mostrar suas qualidades para enfim serem contratados pela equipe Serranista para a disputa do Campeonato Baiano de 2013.

No decorrer da semana a forma de trabalho será a mesma da primeira etapa, com treinos coletivos diariamente e pelo menos uma partida amistosa para observar os atletas sendo exigidos em uma partida. A expectativa da comissão técnica é de que pelo menos 3 atletas sejam aprovados e se apresentem junto ao elenco no final do mês.