Equipe Sub 18 empata contra Proserc Idade Livre

04/11/2012 20:43

A equipe Sub 18 do Serrano Sport Club entrou em campo nesse final de semana, a partida foi realizada na Fazenda Avinor diante a equipe da Proserc com idade livre, a partida teve o intuito de ver os atletas da categoria frente a um adversário com maior experiência e força.

Os meninos do Serrano não se intimidaram e fizeram uma partida taticamente muito boa, conseguindo neutralizar todas as jogadas ofensivas da equipe adversária e aplicar alguns rápidos contra ataques.

Na primeira etapa devido à condição do campo a equipe mongoio demorou em conseguir se adaptar e efetuar as trocas de passes habitual do sistema de jogo, mas logo após o período de adaptação a garotada começou a achar algumas oportunidades, mas não conseguiram conclui-las.

Na segunda etapa após algumas mudanças a equipe voltou mais ativa na partida achando muitas oportunidades, mas novamente pecando nas finalizações. O resultado após tantas finalizações desperdiçadas por ambas as equipes não poderia ser outro, placar final Serrano Sport Club (Sub 18) 0 x 0 Proserc (Idade Livre).

 

FICHA TÉCNICA

Placar da Partida: Serrano Sport Club (Sub 18) 0 x 0 Proserc (Idade Livre)

Local: Fazenda Avinor

Serrano Sport Club:

Rodrigo (Reginaldo), Caíque (Felipe), Jorlando, Guilherme Jardim, Thiago, Lucas Fieta (Cícero Júnior), Alef (Yuri Alves), Bruno Jardim (Usiel), Lucas Rodrigues (Gabriel Ribas), Todinho e Rangel (Isaias).