Equipe Sub 17 vence amistoso contra Seleção de Poções

14/10/2012 21:19

 

A equipe Sub 17 do Serrano que foi composta com os atletas que não foram aproveitados no Festival Presidente Ednaldo Rodrigues tiveram a oportunidade de mostrarem seu valor na partida frente à Seleção de Poções na manhã desse domingo (14/10) no Estádio Edvaldo Flores.

A equipe começou a partida muito nervosa, errando alguns passes nas jogadas ofensivas e pecando muito nas finalizações, e esse foi o enredo da partida durante todo o primeiro tempo, tendo alguns lampejos de ofensividade nos contra ataques com Rafael Cabelo.

Na segunda etapa um pouco mais envolvente a equipe mongóio conseguiu imprimir um ritmo mais puxado, efetuando trocas de passes e uma marcação mais forte no campo de defesa do adversário, com isso o primeiro gol não demorou a sair. Aos 9 minutos da etapa final, após uma troca rápida de passes na intermediária adversária o lateral esquerdo Bruno Jardim acertou um belo chute de fora da área, dando números iniciais a partida.

Mesmo com o placar aberto a partida continuou sendo bem disputada com chances claras para os dois lados, mas aos 16 minutos, após uma jogada rápida pelo lado direito conduzida pelo meia Lucas Rodrigues e o atacante Yuri Umberto que em ótima posição encontrou o meia Lázaro dentro de área que finalizou, contabilizando 2 x 0.

Aos 25 minutos em um rápido contra ataque pelo lado esquerdo a Seleção de Poções descontou após um belo chute de fora da área.

Aos 32 minutos o atacante Yuri Umberto que entrou na segunda etapa e que já havia dado uma assistência acabou sendo premiado com um gol, após receber nas costas da defesa um bom passe do lateral Bruno Jardim, o atacante bateu forte e cruzado o goleiro de Poções desviou a bola que resvalou na trave e voltou para que Yuri concretizasse a jogada.

A partida que já se encaminhava para o final, mas aos 40 minutos a equipe de Poções acabou marcando mais um gol, dando números finais a partida. Placar final Serrano 3 x 2 Seleção de Poções.

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Data: 14/10/2012

Horário: 10h00min

Local: Estádio Edvaldo Flores

Placar Final: Serrano Sport Club 3 x 2 Seleção de Poções

Gols: 2º Tempo: (9) Bruno Jardim, (16) Lázaro, (32) Yuri Umberto.

SERRANO: 1. Reginaldo (12. Rodrigo) – 2. Herik (13. Yuri Almeida) – 3. Gabriel Ribas – 4. Vinicius – 6. Bruno Jardim – 5. Cícero Júnior (15. Lerlei) – 8. Isaque – 7. Ualef (16. Lázaro) – 10. Lucas Rodrigues – 11. Rafael Cabelo (18. Yuri Umberto) – 9. Rangel