Continuam as Avaliações para atletas Sub 18

18/10/2012 01:07

Continua nessa quinta feira (18/10) o processo seletivo para atletas que buscam uma oportunidade no futebol via categorias de base do Serrano Sport Club, como divulgado anteriormente as avaliações são parte integrante do cronograma técnico da base serranista pelo menos até o final do ano, tal iniciativa visa à montagem dos elencos das categorias Sub 20 e Sub 17.

 

As avaliações acontecem todas as quintas feiras a partir das 09h00min no Estádio Edvaldo Flores e os resultados obtidos até o presente momento justifica a continuidade da iniciativa, segundo o diretor de futebol Marco Gama:

- Sabemos que todo talento selecionado em avaliações deve ser valorizado, e em nossas avaliações estamos recebendo bons valores, o cenário que encontramos é que muitas pedras brutas estão aparecendo e cabe a nossa comissão lapida-las.

 

A média de atletas que estão procurando as avaliações mongóios é alta, tendo em vista que pelo menos 30 novos atletas se inscrevem todas as quintas feiras na busca por seu sonho e isso é motivo de uma mistura de sentimentos:

- Precisamos ser cirúrgicos em nossos filtros, pois estamos lidando com crianças e jovens na busca por seu sonho, porem nem todos estarão aptos e conseguirão suprir todas as exigências. Mas o futebol nos trás muitas surpresas, como é de ciência de todos os esportistas o capitão do penta Cafú foi reprovado em várias avaliações até ser aprovado no São Paulo Futebol Clube e conseguir mudar sua história de vida, fazemos questão de aconselhar os nãos aprovados em continuar lutando por seu sonho.

 

Até o final do ano de 2013 acontecerão pelo menos mais 10 avaliações, para os interessados as avaliações acontecem no Estádio Edvaldo Flores todas as quintas feiras, às 09h00min.

 

Para maiores informações entrar em contato através do telefone (0xx77) 8849 6568 – Klério Santos – Supervisor das Categorias de Base