Após mais um WO Serrano decide por abandonar a competição

21/10/2012 17:10

 

Após mais uma vitória por WO na Copa Roberto Ferreira Sub 17, o segundo (WO) na competição o Serrano Sport Club de maneira oficial desiste da competição. Os contratempos causados pelos jogos marcados e não realizados causam prejuízos imensuráveis na logística do clube e até no psicológico dos atletas.

 

A diretoria do clube em contato com o presidente da LCDT Pedro Emílio demonstrou toda sua insatisfação com a falta de compromisso das equipes que não compareceram no local e horário das partidas, o supervisor de futebol Klério Santos fez questão de mostrar o posicionamento do clube no ocorrido e na decisão tomada:

- Entendemos que os maiores prejudicados nessa situação foram o Serrano Sport Club e a LCDT, uma instituição que só faz ajudar o esporte amador, porém conta com a falta de compromisso dos clubes que se sujeitam a participar das competições e acabam a depreciando com esse tipo de atitude. O Serrano de maneira oficial desiste da competição.

 

Com a saída da Copa Roberto Ferreira Sub 17 o cronograma técnico da categoria sofrerá algumas mudanças, porém os treinamentos seguirão normalmente, garante o diretor de futebol serranista Marco Gama:

- Lamentavelmente tomamos nossa providência de uma forma mais drástica, mas o foco continua sendo o Campeonato Baiano de Juniores em 2013, com isso os treinamentos continuam com a mesma intensidade, marcaremos alguns amistosos para suprir a falta de jogos que o campeonato irá trazer.

Para suprir a falta do jogo foi marcado um treinamento na Fazenda Avinor para sábado as 09h00min.