Treino movimentado com direito a Rachão bem disputado na Fazenda Avinor

21/10/2012 17:16

 

Após a decisão pela saída da Copa Roberto Ferreira Sub 17, os atletas que estavam convocados para a partida do sábado realizaram um treinamento técnico/tático na estrutura da Fazenda Avinor.

A movimentação foi muito produtiva, pois algumas pequenas falhas puderam ser corrigidas, o supervisor Klério Santos falou um pouco da atividade:

- Como já tínhamos os convocados os para a partida que não ocorreu, decidimos em conjunto com a comissão marcar uma atividade para movimentar os atletas e corrigir algumas falhas, foi trabalhado muito o sistema ofensivo da equipe, pois em nosso scout o aproveitamento nas jogadas criadas estava sendo baixo. Os atletas entenderam o posicionamento pela saída da competição e o astral continua sendo o mesmo.

Após os trabalhos de aproximação, ultrapassagem e finalização aconteceu um rachão entre os atletas e direção de futebol do Serrano, que foi dividido em duas equipes, a do diretor de futebol Marco Gama diante da equipe do supervisor Klério Santos, a movimentação foi muito descontraída e movimentada com um placar final bem elástico, tendo seus números finais em Marco Gama 6 x 10 Klério Santos .

O supervisor Klério Santos comentou a movimentação e a vitória de seu combinado:

- O rachão teve o intuito de minimizar os danos causados com o não acontecimento do jogo, todos os atletas se descontraíram bastante e a nossa expectativa foi atingida.

Já Marco Gama comentou o desempenho de sua equipe:

- Infelizmente a atividade não era para ter acontecido, deveríamos estar nesse mesmo momento disputando uma partida válida pela Copa, mas não ocorreu e não poderíamos deixar nossos atletas mais uma vez sem uma movimentação. A comissão fez um trabalho corretivo e depois promoveu um rachão e me convidaram, tenho certeza que não se arrependeram meu saldo foi muito positivo, mantive minha média inicial de 2 gols, a mesma média da partida que disputamos no início do ano contra o time da imprensa. Já estou pensando em me candidatar a ser o homem gol do profissional esse ano.

 

Brincadeiras a parte o elenco Sub 18 se reapresenta na próxima terça feira no Estádio Edvaldo Flores às 09h00min para dar continuidade aos trabalhos visando o Campeonato Baiano de Juniores de 2013.