Adiada a decisão da Copa Sub 17

23/11/2012 23:45

 

 

A partida final da Copa Sub 17 entre Serrano Sport Club x Vitória da Conquista foi adiada devido as fortes chuvas que caem na cidade de Vitória da Conquista. A partida que seria realizada no domingo (25/11) e aconteceria na preliminar da final da Copa Governador do Estado 2012 foi adiada a fim de não prejudicar o gramado do Estádio Lomanto Júnior. A expectativa é que a LCDT remarque a partida para o domingo (02/12).

Os atletas do Serrano que entrariam em ritmo de concentração a partir desse sábado estão liberados e se reapresentam na segunda feira (26/11).

Para o supervisor das categorias de base Klério Santos a expectativa em cima da partida é muito grande:

- A expectativa é de realizarmos uma grande partida, nossos atletas estão todos de parabéns pois estamos indo para nossa segunda decisão em duas competições disputadas, com um trabalho que ainda nem completou 3 meses. A rivalidade existe, porém todo o favoritismo é da equipe do Vitória da Conquista por já estarem com um trabalho bem mais maturado – disse Klério Santos.

Na próxima segunda feira os novos treinadores das equipes Sub 17 e Sub 20 devem ser anunciados e os trabalhos serem direcionados para as disputas das competições das respectivas categorias.